" />
Decoração

Decoração da Árvore de Natal de 2014

10/12/2014 • 2 Comentários

árvore de natal

arvore-de-natal-14-2

arvore-de-natal-14-3

arvore-de-natal-14-4

arvore-de-natal-14-2-5

arvore-de-natal-14-2-6

 

FELIZ NATAL

 

E então, você percebe que o ano praticamente acabou quando escuta as músicas de Natal na televisão. Logo, se dá conta de que tem que montar e decorar a árvore de Natal.

Segundo as tradições católicas, ela deve ser montada no primeiro domingo dos quatro que antecedem o Natal. Esse ano caiu no dia 30 de Novembro. Porém, raramente faço isso aqui em casa.

Eu gosto de fazer a decoração da árvore de Natal, assim como a da casa, mas detesto desembaraçar o pisca-pisca. Todo ano penso em guardar o fio bem arrumadinho, mas na hora que desmonto a árvore e guardo os enfeites na caixa, acabo enrolando o pisca-pisca de qualquer jeito. Até porque tenho certeza de que mesmo enrolado perfeitamente ele vai embaraçar.

Depois de perder muitos minutos nessa tarefa de desembaraçar o pisca-pisca, penduro os enfeites. Além das tradicionais bolinhas, também pendurei alguns laços, pássaros e renas. Para deixar a árvore ainda mais enfeitada, usei uma corrente de bolinhas e uma com esses pelinhos (não sei o nome).

Minha mãe comprou a árvore e os enfeites para a decoração do ano passado. Como eles ainda estavam novinhos, decidimos manter a mesma decoração nas cores verde e dourado. A árvore ela encontrou nas Lojas Americanas e os enfeites na loja preferida dela, a Tok&Stok.

Aproveitei para tirar várias fotos para mostrar como a árvore de Natal da minha casa ficou. Desejo um lindo Natal para vocês!

 

arvore-de-natal-14-6

arvore-de-natal-14-7

arvore-de-natal-14-8

arvore-de-natal-14-9

2 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 10/12/2014 - 16h20

    Eu amo Natal, perdidamente!
    Minha árvore de Natal este ano foi enfeitado com chaveiros. Aliás, é a primeira vez que monto uma árvore de Natal na minha casa, porque antes morava com a minha mãe. rs
    Sua árvore ficou linda! *-*

    https://alguns-discursos.blogspot.com.br

    • 11/12/2014 - 12h49

      Oi Juliana,

      gostei da ideia dos chaveiros!!! :)

      Obrigada!