" />
Entretenimento

A Escolha – Kiera Cass

25/10/2015 • 4 Comentários

livros_a_elite_kiera_cass_10

a_escolha_kiera_cass_3_13

a_elite_kiera_cass_1_15

a_escolha_kiera_cass_4_12

 

A ESCOLHA

 

Esse post é sobre o terceiro livro da série A Seleção da Kiera Cass. Se você ainda não leu os dois primeiros, devo informar que esse post terá informações sobre a história.

Após desafios, conflitos, sentimentos confusos e atos impulsivos, America está a um passo de ser a escolhida. Porém, em A Escolha, ela terá que enfrentar mais um problema, o Rei.

Este tinha certeza de que America seria logo eliminadas. Isso porque uma cinco não traria benefícios para Illéa, mas isso não aconteceu.

Seus atos impulsivos, a ideia do fim das castas e o fato de Maxon mostrar interesse por ela, causam a irritação do Rei. Então, ele passa a fazer de tudo para tirar America da Seleção.

Porém, Maxon faz de tudo para deixá-la na Seleção. Sua escolha só depende de America, mas ele precisa ter uma segunda opção caso ela não mostre seus verdadeiros sentimentos por ele.

Com Celeste, Elise e Kriss ainda na disputa, Maxon acaba ficando mais próximo delas, especialmente de Kriss.

Além dos conflitos da Seleção, há também os de Illéa. Nesse livro, descobrimos os motivos do Norte e do Sul nos ataques. Essa descoberta influenciam as decisões tomadas por Maxon e America.

Não consegui parar de ler o livro até terminar. Ele tem romance, conflitos e fatos reveladores que mudam a história. Os personagem amadureceram muito e alguns tiveram finais inesperados. Uma escolha foi feita, um fato mudou tudo e o final foi surpreendente.

Assim como os outros livros, a narrativa é leve, envolvente e descreve bem os detalhes sem ser cansativa. As 351 páginas são amareladas e a margem, o espaçamento e o tamanho da fonte são excelentes. Essa capa é a minha preferida.

O livro foi publicado pela Editora Seguinte e a minha edição é  da Saraiva com capa dura.

 

a_escolha_6_14

a_escolha_kiera_cass_8_11

6_on_6_livros_a_escolha

4 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário
  1. 26/10/2015 - 19h28

    Mari como sempre suas fotos estão muito encantadoras e inspiradoras!
    Amei o post! Amo A Seleção!
    E vc está muito fofa nas fotos ❤️

    Bjs
    Biia ✌?️

    • 28/10/2015 - 10h10

      Oi Biia,
      amo também! <3
      Gostei de "A Herdeira", mas senti falta da America com o Maxon.
      Obrigada!!! :)
      Beijos!

  2. Beatriz Ferreira
    27/10/2015 - 17h13

    Eu gostei do livro, mas não acho que a América amadureceu tanto, porque quando ela deveria enfrentar e dizer tudo ao Mason ela fugiu e em certos momentos é impulsiva. A autora também não explicou muito bem alguns fatos, como por exemplo, sobre a Kriss e o pai de América. Ela jogou a info e ponto.
    Adorei suas fotos. Beeijos

    • 28/10/2015 - 10h19

      Oi Beatriz,
      é verdade! Alguns fatos não foram explicados.
      Acho que o desfecho do livro poderia ter sido contado com mais calma. :)
      Obrigada!!!
      Beijos! :*