" />
Lugares

Onde Comer em Buenos Aires: Lucciano’s e The Creme Lab

15/03/2019 • 0 Comentários
lucianoa-1
lucianos-2

LUCCIANO’S

 

A sorveteria Lucciano’s é uma empresa familiar que foi até a Itália para trazer a melhor tecnologia para os seus sorvetes artesanais.

A união da matéria prima argentina com a italiana acrescida do chocolate belga, torna a Lucciano’s uma sorveteria única e com o melhor sorvete Premium do mercado.

Eu visitei a unidade da Galerias Pacífico na Rua San Martín 768, mas existem outras unidades até mais bonitas em Buenos Aires.

CARDÁPIO

 

A sorveteria possui mais de trinta sabores de sorvetes. Queria muito provar o de doce de leite, mas quando vi os picolés, mudei de ideia. Eles são um show a parte.

Todos possuem um formato diferente, mas os de bichinhos e personagens trazem uma certa alegria e deixam a foto mais divertida. O do Minion é gostoso, até porque não tem como Kinder ser ruim, mas na minha opinião ele seria perfeito se fosse de banana.

lucianos-3
the-creme-lab

THE CREME LAB

 

A The Creme Lab é mais do que uma sorveteria, é uma experiência. O sorvete é feito na hora e o cliente pode visualizar todo o processo.

A parte mais interessante e divertida é quando o nitrogênio líquido é acrescentado a receita. A fumaça deixa o lugar com clima de laboratório e em poucos minutos o sorvete está pronto.

Assim como o sorvete, a casquinha de waffle também é feita na hora. O resultado final é uma delícia porque fica aquele contraste da casquinha quentinha com o sorvete gelado.

A sorveteria fica na Rua El Salvador 4872, em Palermo Soho.

Se você quiser conferir todos os posts com dicas de lugares para comer em Buenos Aires é só clicar aqui.

Deixe um comentário contando se você já esteve ou gostaria de conhecer Buenos Aires.

0 Comentários
Comente via Facebook
Deixe seu comentário